Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Problema na configuração do RV042 - Dual wan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wocabrera




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : são paulo
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/06/2011

Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Empty
MensagemAssunto: Problema na configuração do RV042 - Dual wan    Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 12:15 pm

Boa tarde,

estou com um problema na rede de um cliente onde tenho dois links de internet (speedy e net), fiz as configurações basicas deixando a wan1 para o speedy e a wan2 para net, funciona nomalmente quando um link cai o outro assume automaticamentee faz o load balance, porém ele esta bloqueando não sei se são algumas as portas ou sites, como por ex. o logmein ele deixa logar como se fosse abrir normalmente porem em seguida ele já faz logout no site, site de bancos ele informa que os computadores não estão cadastrados, isso com o firewall desabilitado. Porém se eu habilito a função DMZ, ele libera o acesso a todos esses sites só que quando um link cai o outro não assume. Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão ou um passo a passo de como configurar o RV042 com duas WAN sem que bloquei alguns sites.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
psmarcos




Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Guaíra, SP
Reputação : 0
Pontos : 6
Data de inscrição : 20/07/2011

Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Empty
MensagemAssunto: Basta direcionar as portas para uma única wan   Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:54 pm

Se o roteador estiver no Load Balance, você deve ir em system management - dual wan - clicar no icone ao lado da wan desejada - na proxima tela, embaixo vai ter a opção Binding Protocol - lá você direciona as portas para sairem por uma determinada wan. Escolha os protocolos https para saírem pela wan de sua preferência e creio que o teu problema será resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_proweb@hotmail.com




Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : mogi das cruzes
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/07/2012

Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Empty
MensagemAssunto: Como resolveu?   Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:50 pm

amigo, hoje comprei um router desse e estou querendo aprender um pouco sobre ele, e estou cheio de dúvidas...

Você tem uma documentação do trabalho feito? Posta ela?
O LoadBalance faz a soma dos dois links certo? e se um deles cae? ex:
eth0 entra 2 MB
eth1 entra 1 MB
Colocando as duas como loadbalance teria 3 MB no final, mas se a eth0 cae, vou ficar com 1 MB certo? Ou seja, no modo LoadBalance eu tenho uma redundancia mesmo assim?
E a pior das dúvidas, quando eu conecto em uma VPN que tenho o range de IP 192.168.0.1 e a minha rede local é do mesmo range, eu perco o acesso local e fico apenas com o acesso externo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na configuração do RV042 - Dual wan    Problema na configuração do RV042 - Dual wan  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na configuração do RV042 - Dual wan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RV042 com dual wan.
» Acesso ao Bradesco com Dual WAN - Balance - Linksys RV042
» Configuração de RV042
» Problema com RV042 - Direcionamento de Portas
» RV042 problema acesso gerenciamento remoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: