railton
Número de Mensagens : 2 Idade : 38 Localização : Brasília Reputação : 0 Pontos : 4 Data de inscrição : 10/01/2011
| Assunto: Quero tirar a certificação CCNA Seg Jan 10, 2011 11:57 pm | |
| Estou começando a estudar para a certificação CCNA. Tenho o curso de técnico em informática pela Escola técnica de Brasília de 2 anos. Arrisco continuar estudando para tirar a CCNA? | |
|
railton
Número de Mensagens : 2 Idade : 38 Localização : Brasília Reputação : 0 Pontos : 4 Data de inscrição : 10/01/2011
| Assunto: Re: Quero tirar a certificação CCNA Seg Jan 10, 2011 11:58 pm | |
| - railton escreveu:
- Estou começando a estudar para a certificação CCNA.
Tenho o curso de técnico em informática pela Escola técnica de Brasília que foi 2 anos de duração. Lá tinha a matéria de redes no qual vimos desde a regra booleana até servidor windows server 2003. Arrisco continuar estudando para tirar a CCNA? | |
|
tr105385
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : UNISYS DATAMEC Reputação : 0 Pontos : 35 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Estou começando a estudar para a certificação CCNA. Sex Abr 01, 2011 8:55 am | |
| - railton escreveu:
- railton escreveu:
- Estou começando a estudar para a certificação CCNA.
Tenho o curso de técnico em informática pela Escola técnica de Brasília que foi 2 anos de duração. Lá tinha a matéria de redes no qual vimos desde a regra booleana até servidor windows server 2003. Arrisco continuar estudando para tirar a CCNA? Bom dia, Amigo Qual e seu objetivo , você trabalha na área , tem a possibilidade de trabalhar , gosta do que faz . Primeiramente faca estas perguntas a si mesmo , e faça sua analise. Eu particularmente lhe aconselho fazer aquilo que gosta , se você gosta desta área então não perca tempo comeca agora mesmo , caso precise de algum material meu e-mail e almeidamentz@gmail.com | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero tirar a certificação CCNA | |
| |
|