Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 RV042 linksys router (help)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lombadalombada




Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : sao paulo
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/10/2010

RV042 linksys router   (help) Empty
MensagemAssunto: RV042 linksys router (help)   RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:00 pm

Ola amigos

Comprei um linksys rv042 para fazer Load Balancing , estou com dois links speedy fibra de 30 mega.
Mas nao estou conseguindo fazer a soma das conexões , deveria fazer download a 6 megas , ele so esta usando um link esta fazendo a 3 megas .
Nao entendo muito deste tipo de roteador dual , sera que nao esta configurado certo?
porfavor me ajudem.
Abraços
.
Ir para o topo Ir para baixo
Sampa




Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

RV042 linksys router   (help) Empty
MensagemAssunto: Re: RV042 linksys router (help)   RV042 linksys router   (help) Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:37 am

Saudações Lombada...

Possuo um RV042 ... e acho que posso lhe ajudar...

Primeiro faço uma pergunta.. por que dois links do speedy? pois caso caia o speedy vai os dois para o saco ( empresa fica sem serviço ).. sendo assim o ideal é ter dois links porém de tecnologias diferentes... caso não tenha sido esta a intenção ... ignore o que disse acima e vamos a explicação dos 6 megas desejados..

Você está interpretando mal a função de 'Load Balancing" pois se trata de balanceamento entre as interfaces "wans" e não pacotes.. Wink uma vez a wan1 lotada ele jogara para a wan2 e vice versa... isto na forma defaul do sistema.

O que pode ser feito é você criar regras... jogar um trafego especifico em uma wan ( ex. smtp wan2, ftp wan1 ) mas também estariamos balanceamente de interfaces.

Agora vamos entender um pouco .... lembra do Dap ou getright ( ferramenta de download ) que segmenta o downlod em pedacos .... e efetua esses "download" simultaneamente aumentando a velocidade de download.... então ... seria isso .. imagine tais ferramentas porém ao invés de puxar por uma unica wan os pedaços... faria a seguimentação e puxaria os pedaços pelas duas wans....seria isso que vc precisa..

Se não me engano o que vc precisaria é configurar o serviço de QOS, procure saber a respeito pois a sou limitado a argumentar tal serviço... e me parece que o rv042 não disponibiliza esse serviço.. precisa pesquisar

é vou ficar por aqui para não bagunçar tudo..

[]´s Sampa




Ir para o topo Ir para baixo
 
RV042 linksys router (help)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acesso ao Bradesco com Dual WAN - Balance - Linksys RV042
» Acesso a mais de 1 servidores através do Linksys RV042
» VPN ENTRE ASA 5520 COM O ROUTER RV042 VPN
» PROBLEMA COM ROTEADOR LINKSYS WRT54GH
» Modem: TP-LINK8816 com roteador Linksys WRT54g: Problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: