Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jmbicalho




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : Alegre-ES
Reputação : 0
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/04/2009

Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Empty
MensagemAssunto: Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory   Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:23 pm

Pessoal,

Estou querendo implementar TACACS aqui na empresa onde eu trabalho.
A implementação do TACACS por si só seria simples, o problema é que meu chefe pediu para eu ver se tinha como instalar uma solução OpenSource mas autenticando no Active Directory, ou seja, o Servidor TACACS seria uma máquina rodando Linux, mas que autenticaria no AD. Alguém já fez isso??
Poderiam me ajudar??

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
vstrabello




Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory   Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:07 pm

Eu já tentei usando o daemon tac_plus. Tem um site que disponibiliza a versão .RPM dele e também tem lá um patch que pode ser compilado junto com ele (Se não me engano, com o .RPM que contém o código fonte...) para habilitar o suporte com o LDAP. |Escrevi um qrtigo na wiki do CentOSBR, mas esse artigo fala somente a instalação sem o suporte ao LDAP, fiz isso mais "por brincadeira" hehe Razz

Aqui vai o site:

Tacacs+ download page:
http://www.gazi.edu.tr/tacacs/index.php?page=download

Abraços,

Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
Jmbicalho




Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : Alegre-ES
Reputação : 0
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/04/2009

Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory   Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:51 pm

Olá vstrabello,
Ainda não consegui... mas acredito que o caminho seja esse mesmo...
Quando eu conseguir eu "posto" aqui!
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Empty
MensagemAssunto: Re: Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory   Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autenticação de usuários com TACACS+/Linux/Active Directory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessar uma rede com TACACS+!
» Problemas com Autenticacao RADIUS
» Cisco AAA + Radius buscando usuarios no AD
» [TACACS] - ASR9006 - AAA API
» tac_plus version F4.0.4.19 com Linux Debian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: