ricardo_cisco
Número de Mensagens : 3 Idade : 52 Localização : Aracaju/ Sergipe Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: cheio de duvidas Seg Fev 23, 2009 1:52 pm | |
| Olá pessoal estou chegando agora, achei o forum bem interessante e gostaria se possivel tirar algumas duvidas e ajudar a elucidar outras por este motivo que parabenizar este forum e o seu colaboradores.
lá vai a primeira tenho um macbook pro e um vpn cisco series 1700 como faço para me acessar ele com meu macbook
mais uma informação a rom dele esta apagada por descuido meu. | |
|
Nakano Admin
Número de Mensagens : 467 Idade : 42 Localização : São Paulo Reputação : 43 Pontos : 336 Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: cheio de duvidas Ter Fev 24, 2009 5:20 pm | |
| Arruma um cabo console, um adaptador para USB. Baixa o respectivo driver do adaptador (alguns adaptadores vem com um CD contendo o driver). Conecta a ponta console na console do cisco, o USB na porta USB do mac. | |
|
ricardo_cisco
Número de Mensagens : 3 Idade : 52 Localização : Aracaju/ Sergipe Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: cheio de duvidas Qua Fev 25, 2009 3:19 pm | |
| - ricardo_cisco escreveu:
- Olá pessoal estou chegando agora, achei o forum bem interessante e gostaria se possivel tirar algumas duvidas e ajudar a elucidar outras por este motivo que parabenizar este forum e o seu colaboradores.
lá vai a primeira tenho um macbook pro e um vpn cisco series 1700 como faço para me acessar ele com meu macbook
mais uma informação a rom dele esta apagada por descuido meu. Nakano, já consegui o cabo e o drive esta instalado e pronto para começar qual o proximo passo? | |
|
ricardo_cisco
| Assunto: Re: cheio de duvidas Qua Fev 25, 2009 3:23 pm | |
| - ricardo_cisco escreveu:
- Olá pessoal estou chegando agora, achei o forum bem interessante e gostaria se possivel tirar algumas duvidas e ajudar a elucidar outras por este motivo que parabenizar este forum e o seu colaboradores.
mais uma informação a rom dele esta apagada por descuido meu. Nakano, mais uma pergunta o macbook não tem um programa como o hyperterminal ou eu não sei qual é? | |
|
marcelosguerra Admin
Número de Mensagens : 81 Idade : 41 Localização : Sao Paulo - SP Reputação : 16 Pontos : 80 Data de inscrição : 24/07/2007
| Assunto: Re: cheio de duvidas Qua Fev 25, 2009 4:59 pm | |
| Olá Ricardo,
Particularmente nao trabalho com MacOS, mas voce pode realizar download na Net do ZTerm (MacOS) que é equivalente ao hyperterminal (windows).
Obs. A partir da versão ZTerm 1.1b4 até ZTerm 1.1b7(atual).
Abs. Marcelo Guerra | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cheio de duvidas | |
| |
|