Aldeir
Número de Mensagens : 1 Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Problema com cisco 2522 serie 2500, não funciona! Qua Out 08, 2008 6:55 am | |
| Comprei um cisco 2522 já estou a 4 dias tentando fazer funcionar e nada, já fiz de tudo mais não esta tendo resultado.
Contrato link telemar 2mbps já testado e funcionando em outro roteador de outra marca! ethernet0 e serial0 up pingando uma para outra na boa mais com a telemar nada. route 0.0.0.0 0.0.0.0 200.xxx.xxx.xxx, configurado do mesmo jeito que fiz no outro roteador.
Detalhe é que a luz da porta serial fica apagada e pisca uma ves ou outra. ha já tentei as outras portas também, ficou na mesma. Já não sei mais o que fazer, algum poderia dar uma ajuda?? | |
|
marcelosguerra Admin
Número de Mensagens : 81 Idade : 41 Localização : Sao Paulo - SP Reputação : 16 Pontos : 80 Data de inscrição : 24/07/2007
| Assunto: Re: Problema com cisco 2522 serie 2500, não funciona! Dom Out 12, 2008 9:15 pm | |
| - Aldeir escreveu:
- Comprei um cisco 2522 já estou a 4 dias tentando fazer funcionar e nada, já fiz de tudo mais não esta tendo resultado.
Contrato link telemar 2mbps já testado e funcionando em outro roteador de outra marca! ethernet0 e serial0 up pingando uma para outra na boa mais com a telemar nada. route 0.0.0.0 0.0.0.0 200.xxx.xxx.xxx, configurado do mesmo jeito que fiz no outro roteador.
Detalhe é que a luz da porta serial fica apagada e pisca uma ves ou outra. ha já tentei as outras portas também, ficou na mesma. Já não sei mais o que fazer, algum poderia dar uma ajuda?? Olá Aldeir, Vamos lá... não entendi muito bem mas acho que é isso; -->* Voce contratou um novo link da OI de 2Mbps, quando voce adiciona um outro cisco funciona, certo? -->* Agora quando voce tenta fazer funcionar com o cisco 2522, nao rolá certo? Partindo que esse acima é seu problema; 1* O que na verdade esta acontecendo, nao esta nem pingando a outra ponta? ou pinga mas nao trafega? 2* Existe protocolo e Roteamento na sua topologia com a OI, ex. OSPF, RIP, BGP... 3* A mascara esta certa, deve ser um /30.. 4* Qual serviço voce contratou; MPLS, Frame, Ipconect... Se possivel para adiantar posta um sh ip int brief e um sh run int (coloca a serial configurada). Fico no aguardo das respostas, para tentar ajudar no seu problema. Att; Marcelo Guerra | |
|