londo4
Número de Mensagens : 1 Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Script para mudar automaticamente o NOME DE USUARIO Ter Jun 24, 2008 4:26 pm | |
| Alo pessaol Preciso de ajuda, por favor!! Esto a procura de um commando CRIPT para mudar automaticamente, NOME DO USUARIO e a PALAVRA CHAVE no cisco reteadores (cisco router).
E um outro command script que possa mudar automaticamente: as horas no cisco Routeadores (cisco router).
Por favor ha alguem te tenha um destes dois script ou os 2 script que ali assim mencionei? Ajude-me~~~~ | |
|
Nakano Admin
Número de Mensagens : 467 Idade : 42 Localização : São Paulo Reputação : 43 Pontos : 336 Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Script para mudar automaticamente o NOME DE USUARIO Sex Jun 27, 2008 4:12 pm | |
| - londo4 escreveu:
- Alo pessaol Preciso de ajuda, por favor!!
Esto a procura de um commando CRIPT para mudar automaticamente, NOME DO USUARIO e a PALAVRA CHAVE no cisco reteadores (cisco router).
E um outro command script que possa mudar automaticamente: as horas no cisco Routeadores (cisco router).
Por favor ha alguem te tenha um destes dois script ou os 2 script que ali assim mencionei? Ajude-me~~~~ O que você precisa é de um script que acesse os equipamentos e altere o username com a senha, e outro para hora? Se for isso, você possui algum servidor base linux ou solaris? Se possuir posso te ajudar com isso. Se você possuir um software como o Ciscoworks LMS ou ISC fica mais fácil ainda, pois ele replica configurações para dispositivos. Quanto a parte de hora, existe um modo de configurar o horário de verão automatico, se isso ajudar. | |
|