Boa tarde amigos.
Por gentileza peço a ajuda deste canal, pois terminei um treinamento CCNA em uma academia oficial e dentro do meu cadastro não consigo imprimir os 2 primeiros módulos, pois informa que meu instrutor não finalizou o curso, mas tivemos uma troca de instrutor que acabou prejudicando até o cronograma, gostaria de saber se o erro é do novo instrutor não conseguir liberar ou se esse certificado expira?pois foi o que a funcionária explicou o que não faz sentido, pois se na minha conta da NetAcad tenho acesso ao material e as notas, logo terei que ter acesso aos devidos certificados, caso contrário para obter teria que fazer o treinamento novamente, o que se torna ilógico.Peço desculpas, é que tomo remédios controlados e a funcicionária não soube explicar bem, e está tentando a semanas me enviar o certificado do módulo 4(WAN) mas alega que não consegue, e não sabe explicar o porque, vários alunos em mensagens se disseram prejudicados com essa troca de instrutor e o cronograma, desde já agradeço.