Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
Configuração CallManager Express Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
Configuração CallManager Express Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
Configuração CallManager Express Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
Configuração CallManager Express Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Configuração CallManager Express Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Configuração CallManager Express Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Configuração CallManager Express Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Configuração CallManager Express Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Configuração CallManager Express Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Configuração CallManager Express

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mpsantos




Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/02/2012

Configuração CallManager Express Empty
MensagemAssunto: Configuração CallManager Express   Configuração CallManager Express Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:24 pm

Boa tarde Senhores,

Na empresa em que trabalho foi implementado o Callmanager Express, estou com dificuldades em algumas configurações, na verdade não sei se o produto me permite esse recurso.

- Transferência de ramal (exemplo – quando o diretor sai de um escritorio que contem um express) e vem para outra localidade que também temos um outro express ele bloqueia o Ramal dele lá e desbloqueia aqui, operando com o mesmo numero de Ramal)

- Transbordo de ligações: quando um ramal toca uma determinada quantidade de vezes e não atende, automaticamente o ramal mais próximo começa a tocar também, e assim sucessivamente.

- Quando se liga no tronco principal e você digita o numero do ramal desejado ele fica tocando eternamente, se ninguém atender ele fica tocando por meia hora, então precisamos colocar que se o ramal não atender após 30 segundos (exemplo) a ligação volta para a telefonista.

Poderiam me ajudar por favor?

Abraço!

Marco Paulo

Ir para o topo Ir para baixo
brangel
Associate
brangel


Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : sao paulo
Reputação : 3
Pontos : 72
Data de inscrição : 17/04/2009

Configuração CallManager Express Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração CallManager Express   Configuração CallManager Express Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 3:24 pm

Olá mpsantos
A sua primeira opção pode ser resolvida usando o Extension Mobility, porem o Phones precisam estar re registrados no mesmo CME, ou até mesmo vc pode usar uma VPN e fazer com que o ramal utilize as mesmas facilidades da localidade remota, talvez um CallForward pra desviar as chamadas para um numero externo, enfim existem algumas opções sim mas nesse caso tem que enter melhor sua topologia segue como configurar o Extension Mobility
https://www.youtube.com/watch?v=LLt8to_jZ_8
https://supportforums.cisco.com/docs/DOC-9684

Para as outra opções vc deve configurar no ephone-dn o comando para transferir a chamada para um determinado ramal o grupo de ramais

Por exemplo:
ephone-dn 13 dual-line
number 7313 secondary 21017313
call-forward busy 7348! Quando ocupado tranfere para o ramal 7348
call-forward noan 7317 timeout 20 ! depois de 20 segundos de ring vai para o ramal 7317

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Configuração CallManager Express
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cisco CallManager
» CallManager - meu pipino
» Callmanager em cisco 2811
» CONFIGURAÇÃO DE VPN NO ROTEADOR
» Receber FAX via E-mail no Call Manager Express

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: