Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Wrvs4400n Problemas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:39 am

Pessoal tenho uma rede com 30 pcs que antes eram conectados a um simples linksys w200 e funcionava perfeito(alguns locais da empresa nao pegava o sinal perfeito), inventei de comprar o Wrvs4400n, coloquei o w220 em bridge e o wr para autenticar e gerenciar o dhcp, completo caos na empresa quando todas pessoas entraram, a conexão cai toda hora nao consegue utilizar os programas em rede nada funciona direito, tentei inúmeras configs mas resolvi apenas o problema de cair a conexao dos clientes wi-fi colocando ele no modo b/h tirando a N da jogada. Masssssssssssssssssssssss agora acontece o seguinte problema a conexao entre o server e o router esta dando muitos problemas do nada para tudo de funcionar travando os programas de rede achei q poderia ser pela questao de estar em 1g a conexao via cable setei a porta para 100 mb e ficou pior nao sei mais q fazer estou a ponto de retirar ele e deixar da maneira antiga na qual nunca deu nenhum tipo de problema.
pelo q vejo o problema esta entre o servidor e o router pois a internet funciona normal.
Teriam alguma luz para me dar ?????????

Grato e aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:56 am

Acabei de entrar no router para olhas as estatísticas e olha oq vejo.

Wrvs4400n Problemas CISCO

A porta dois é a do servidor a qual esta dando os problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:22 am

terrordosul escreveu:
Pessoal tenho uma rede com 30 pcs que antes eram conectados a um simples linksys w200 e funcionava perfeito(alguns locais da empresa nao pegava o sinal perfeito), inventei de comprar o Wrvs4400n, coloquei o w220 em bridge e o wr para autenticar e gerenciar o dhcp, completo caos na empresa quando todas pessoas entraram, a conexão cai toda hora nao consegue utilizar os programas em rede nada funciona direito, tentei inúmeras configs mas resolvi apenas o problema de cair a conexao dos clientes wi-fi colocando ele no modo b/h tirando a N da jogada. Masssssssssssssssssssssss agora acontece o seguinte problema a conexao entre o server e o router esta dando muitos problemas do nada para tudo de funcionar travando os programas de rede achei q poderia ser pela questao de estar em 1g a conexao via cable setei a porta para 100 mb e ficou pior nao sei mais q fazer estou a ponto de retirar ele e deixar da maneira antiga na qual nunca deu nenhum tipo de problema.
pelo q vejo o problema esta entre o servidor e o router pois a internet funciona normal.
Teriam alguma luz para me dar ?????????

Grato e aguardo retorno.


Fala Terror Sul!

Tudo certo, conseguiu acertar esse problema? ehehehe, estou na mesma situacao! abs
Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:07 am

glauciovb escreveu:
terrordosul escreveu:
Pessoal tenho uma rede com 30 pcs que antes eram conectados a um simples linksys w200 e funcionava perfeito(alguns locais da empresa nao pegava o sinal perfeito), inventei de comprar o Wrvs4400n, coloquei o w220 em bridge e o wr para autenticar e gerenciar o dhcp, completo caos na empresa quando todas pessoas entraram, a conexão cai toda hora nao consegue utilizar os programas em rede nada funciona direito, tentei inúmeras configs mas resolvi apenas o problema de cair a conexao dos clientes wi-fi colocando ele no modo b/h tirando a N da jogada. Masssssssssssssssssssssss agora acontece o seguinte problema a conexao entre o server e o router esta dando muitos problemas do nada para tudo de funcionar travando os programas de rede achei q poderia ser pela questao de estar em 1g a conexao via cable setei a porta para 100 mb e ficou pior nao sei mais q fazer estou a ponto de retirar ele e deixar da maneira antiga na qual nunca deu nenhum tipo de problema.
pelo q vejo o problema esta entre o servidor e o router pois a internet funciona normal.
Teriam alguma luz para me dar ?????????

Grato e aguardo retorno.


Fala Terror Sul!

Tudo certo, conseguiu acertar esse problema? ehehehe, estou na mesma situacao! abs

Pior que nao achei, tentei procurar ajuda em varios locais e nada, desisti do suporte da cisco. O aparelho esta aqui pegando poeira até agora. Se achar alguma solução para esta dificuldade me informe.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:06 pm

é né, estou a quase duas semanas assim! minha rede tem 8 computadores, engraçado q quem tá ligado a cabo funciona normalmente, conexao com o servidor, roteador e tal, mas quem tá via wi-fi, cai direto, só que a internet nao cai, só a rede de computadores, e os programas q funcionando tudo em rede param de funcionar, tentei tbm tudo q é possível. ai para voltar a funcionar, só desconectar e conectar de novo.

Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:11 pm

glauciovb escreveu:
é né, estou a quase duas semanas assim! minha rede tem 8 computadores, engraçado q quem tá ligado a cabo funciona normalmente, conexao com o servidor, roteador e tal, mas quem tá via wi-fi, cai direto, só que a internet nao cai, só a rede de computadores, e os programas q funcionando tudo em rede param de funcionar, tentei tbm tudo q é possível. ai para voltar a funcionar, só desconectar e conectar de novo.


Tenho outro do mesmo modelo que se localiza em outra empresa peguei para testar e acontece a mesma coisa, atualizei o firmware deles para a ultima versão e não melhorou nada. O pior de tudo é comprar algo que a própria CISCO indicou para sanar as dificuldades e se tornar outra muito maior. Mas se achar alguma solução e tiver alguma idéia compartilha que posso testar aqui tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:18 pm

sua rede tinha problema no wirelless tbm? e no cabo? ela caia?
Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:39 pm

Tinha sim, mas isso resolvi apenas tirando a rede N, o meu grande problema com ele era comunicar Via cabo com o servidor e transmitir para os clientes via wi-fi.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:53 pm

terrordosul escreveu:
Tinha sim, mas isso resolvi apenas tirando a rede N, o meu grande problema com ele era comunicar Via cabo com o servidor e transmitir para os clientes via wi-fi.

pelo o q eu entendi, esse é o mesmo problema q eu tenho. tenho um servidor no cabo, ligado diretamente ao roteador, e os clientes wi-fi ficam conectado nesse servidor, só que cai toda hora essa conexão com o servidor, ai tem q ficar conectando novamente. mais ou menos isso?
Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:59 pm

Isso mesmo a mesma coisa, da um conferida nas estatísticas do cabo para ver se tem erros tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 3:31 pm

Wrvs4400n Problemas Tela_cisco

essas sao as minhas estatisticas, o servidor está logado na porta 3, nao há erros!

mas na porta 1, eu tenho um computador q tambem há arquivos q a clientes wi-fi acessam.

entao, atualizei agora o firmware para esse último do site, WRVS4400N v2.0 Firmware Version 2.0.2.1 !

vamos ver no q q dá!
Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 3:43 pm

glauciovb escreveu:
Wrvs4400n Problemas Tela_cisco

essas sao as minhas estatisticas, o servidor está logado na porta 3, nao há erros!

mas na porta 1, eu tenho um computador q tambem há arquivos q a clientes wi-fi acessam.

entao, atualizei agora o firmware para esse último do site, WRVS4400N v2.0 Firmware Version 2.0.2.1 !

vamos ver no q q dá!


Testa ai, a rede é 100mb ou 1g ????? Do servidor e do outro pc no qual está conectado para arquivos.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:42 pm

Wrvs4400n Problemas Tela_cisco2

desabilitei esses lances de segurança no wirelless, e até o momento está tranquilo, todos as maquinas estao se falando, e ainda sem interrupções!

... acompanhando
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:13 pm

ahahah, esquece!
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:02 pm

bem, desde q mudei algumas configurações na manha nao cai, e nao vou desistir dessa merda q atormenta a minha vida a semanas.

ahhahahaha

descobri q com computadores da apple o problema é mais frequente, o wireless não é instável em rede(conexao com outras maquinas) e cai toda hora.

supportforums . cisco.com / thread / 2058408

achei esse forum e fiz mais ou menos o que os kras falaram.

deixei o Wireless Network Mode em b/g/n normal mesmo, na tela ai da foto de cima tenho o "Key Renewal" 3600, acho q esse era o maldito problema, quando completa 1h(60min = 3600s)de conexão o router maldito renova a seção, e principalmente os apples com seus problemas de incompatibilidade com coisas q nao sao da apple nao renovam a seção e caem da rede por algum motivo, e por algum outro motivo só continuam com o acesso a internet, mas ai tem q desconectar e conectar novamente cada maquina.

aumentei o tempo para 999999 e desabilitei todo o firewall do router, além de colocar o MTU em 1450, assim como tópico acima.

agora, depois de confirmar isso, vou habilitando o firewall, um por um, com toda a paciencia de merda do mundo! ahah






Ir para o topo Ir para baixo
terrordosul




Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Porto alegre
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 29/11/2011

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:06 pm

Quem bom que continua na luta, eu vou pegar ele para testar novamente vou ver se consigo me organizar para fazer isso na semana que vem e lhe posto oq aconteceu. Vamos nos falando que pelo visto somos os unicos com esta mesmo dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Crisci




Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Sao Paulo
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:53 am

Boa Noite,
Infelizmente passei pelo mesmo problema e consegui resolver.
Os passos que eu segui foram:
- Factory Defaults
- Firmware Upgrade (eu já estava com a ultima versao aplicada, apliquei novamente)
- Fiz as configurações indicadas pelo colega glauciovb (MTU = 1450, Key Renewal = 999999, NÃO desabilitei o Firewall).
- Refiz as minhas configurações
- Boot novamente no moço

Depois que fiz esses passos o roteador não travou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
glauciovb




Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Vitória ES
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/06/2012

Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:44 am

Crisci escreveu:
Boa Noite,
Infelizmente passei pelo mesmo problema e consegui resolver.
Os passos que eu segui foram:
- Factory Defaults
- Firmware Upgrade (eu já estava com a ultima versao aplicada, apliquei novamente)
- Fiz as configurações indicadas pelo colega glauciovb (MTU = 1450, Key Renewal = 999999, NÃO desabilitei o Firewall).
- Refiz as minhas configurações
- Boot novamente no moço

Depois que fiz esses passos o roteador não travou mais.


Legal Crisci! Nunca mais tive problemas também! Tudo perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wrvs4400n Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: Wrvs4400n Problemas   Wrvs4400n Problemas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wrvs4400n Problemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas como Roteador WRVS4400N
» Roteador Cisco Wrvs4400n
» WRVS4400N - VLANS - Rede Administrativa e Publica.
» GRE com problemas
» Problemas BGP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: