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 Reporting Call manger

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pobinho



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MensagemAssunto: Reporting Call manger   Seg Jun 22, 2009 6:31 am

Usamos na nossa empresa o call manager 4.1, o que gostaria de saber é se conhecem alguma aplicaçao que faça o reporting a nivel de chamadas, ou seja, por exemplo saber as chamadas que recebe determinado numero (chamadas atendidas e não atemdidas). Tinha alguma urgência em saber. Espero poder contar com a vossa colaboração
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jacksonville



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MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Qua Jun 24, 2009 9:35 am

Cara!! é oseguinte.. com um tarifador voce consegue um relatórios das chamadas atendidas por um determinado ramal e as chamadas efetuadas.

No caso das chamdas não-atendidas por um ramal, aí só com um IP contact center
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MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Qua Jul 01, 2009 12:07 am

Se for muito urgente usa o recurso de CDR do CCM exporta para uma planilha em excel, lá você terá todos os ramais, as ligações feitas por ele e o tempo, o único problema mesmo é a tarifação em si com o custo da ligação, nesse caso vai ter que dar uma procurada na NET.

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Davi
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MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Hoje à(s) 3:31 pm

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