Forum Cisco-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SWITCH CATALYST 2950
Reporting Call manger Icon_minitimeQua Nov 04, 2020 9:27 pm por ismaelmaldinni

» Controle de banda
Reporting Call manger Icon_minitimeQua Fev 28, 2018 11:13 am por leandro1977

» Cisco Aironet 2700 Series
Reporting Call manger Icon_minitimeQui Out 26, 2017 9:08 pm por leandro1977

» Preparatório CCNA R&S
Reporting Call manger Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Reporting Call manger Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Reporting Call manger Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Reporting Call manger Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Reporting Call manger Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Reporting Call manger Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Reporting Call manger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pobinho




Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Portugal
Reputação : 0
Pontos : 6
Data de inscrição : 20/04/2009

Reporting Call manger Empty
MensagemAssunto: Reporting Call manger   Reporting Call manger Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:31 am

Usamos na nossa empresa o call manager 4.1, o que gostaria de saber é se conhecem alguma aplicaçao que faça o reporting a nivel de chamadas, ou seja, por exemplo saber as chamadas que recebe determinado numero (chamadas atendidas e não atemdidas). Tinha alguma urgência em saber. Espero poder contar com a vossa colaboração
Ir para o topo Ir para baixo
jacksonville




Número de Mensagens : 17
Idade : 53
Localização : Uberlândia_Brasília
Reputação : 0
Pontos : 36
Data de inscrição : 31/10/2008

Reporting Call manger Empty
MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Reporting Call manger Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:35 am

Cara!! é oseguinte.. com um tarifador voce consegue um relatórios das chamadas atendidas por um determinado ramal e as chamadas efetuadas.

No caso das chamdas não-atendidas por um ramal, aí só com um IP contact center
Ir para o topo Ir para baixo
ToIPMen




Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Reputação : 0
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/07/2009

Reporting Call manger Empty
MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Reporting Call manger Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:07 am

Se for muito urgente usa o recurso de CDR do CCM exporta para uma planilha em excel, lá você terá todos os ramais, as ligações feitas por ele e o tempo, o único problema mesmo é a tarifação em si com o custo da ligação, nesse caso vai ter que dar uma procurada na NET.

-------
Davi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reporting Call manger Empty
MensagemAssunto: Re: Reporting Call manger   Reporting Call manger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reporting Call manger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Webview Reporting ICM do Cisco IPCC
» Call manager
» Receber FAX via E-mail no Call Manager Express
» Como configurar phone ip de terceiros em call manager 7800

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: