Forum Cisco-BR

Simulados, simuladores, apostilas, forum brasileiro
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Preparatório CCNA R&S
Ter Abr 05, 2016 2:10 pm por Sávio Augusto

» Problema roteamento
Ter Mar 22, 2016 5:51 pm por joaormv

» Avaliação do curso de suporte a redes do SENAI
Ter Mar 22, 2016 4:55 pm por joaormv

» Relatório syslog
Ter Mar 22, 2016 4:51 pm por joaormv

» DDNS NO-IP CISCO 1905
Sex Mar 11, 2016 10:23 pm por diegofrancaa

» Air Point Cisco 1041 ACESSAR
Sex Mar 11, 2016 10:08 pm por diegofrancaa

» Luz Power Piscando Direto
Seg Set 28, 2015 1:17 pm por AndreH

» Modem: TP-LINK8816 com roteador Linksys WRT54g: Problema
Sex Set 11, 2015 2:49 pm por lepokoloko

» VIRTUAL SWITCHING SYSTEM - VSS 1440
Ter Set 08, 2015 8:45 am por wstaenle

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 CallManager - meu pipino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patrício de Brito



Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: CallManager - meu pipino   Qui Jun 12, 2008 12:18 pm

Boas pessoal tenho instalado um CallManager na sede da Empresa de um cliente, tenho uma ligação ponto a ponto, tenho os routers se comunicando já pelo o tunnel feito por mim, da Sede para Filial e da Filial para Sede, pings estão a responder, agora preciso cadastrar os telefones da Filial no CallManager que está na Sede, mas não consigo aceder o CallManager, alguém tem alguma ideia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MOSCA
Associate


Número de Mensagens : 34
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/04/2008

MensagemAssunto: Re: CallManager - meu pipino   Dom Jun 15, 2008 11:32 am

Patrício de Brito escreveu:
Boas pessoal tenho instalado um CallManager na sede da Empresa de um cliente, tenho uma ligação ponto a ponto, tenho os routers se comunicando já pelo o tunnel feito por mim, da Sede para Filial e da Filial para Sede, pings estão a responder, agora preciso cadastrar os telefones da Filial no CallManager que está na Sede, mas não consigo aceder o CallManager, alguém tem alguma ideia?

Não entendi. Você quer configurar o call manager no roteador, é isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
CallManager - meu pipino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Cisco-BR :: Forum :: Suporte-
Ir para: